OneDrive vai disponibilizar 15 GB de armazenamento gratuitamente

Imagem

Microsoft publicou em seu blog oficial algumas mudanças relacionadas ao OneDrive que podem atrair diversas pessoas pela internet. De acordo com a explicação da própria companhia, essas alterações estão sendo feitas pelo simples fato de que ela quer que você tenha espaço para guardar todos os seus arquivos na nuvem.

Dessa maneira, o OneDrive disponibilizará 15 GB de armazenamento de forma gratuita para todos os seus adeptos. Essa decisão da Microsoft foi embasada em uma pesquisa própria que apontou o fato de que 3 a cada 4 pessoas têm menos de 15 GB em dados armazenados em suas máquinas, dando espaço de sobra para que tudo isso seja guardado na nuvem.

Facilitando a contratação…

Enquanto isso, todas as pessoas que assinarem algum pacote do Office 365 vão contar com 1 TB de espaço no OneDrive. Os preços para que isso aconteça variam de 17 reais ao mês até 209 reais por 4 anos de serviço. Também vale ressaltar que todo esse espaço vai ser voltado para cada pessoa abrangida pelo seu contrato com a companhia em questão.

Por fim, a Microsoft também afirmou que está baixando em 70% o preço da assinatura mensal do OneDrive. Os valores passam a ser: R$ 5 para 100 GB e R$ 10 para 200 GB. Com isso, a empresa espera tornas o acesso aos seus serviços mais flexível e fácil de acontecer. Para informações mais detalhadas, apenas clique aqui.

 
fonte e notícia : tecmundo
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s