Apple Mapas: trânsito em tempo real já está disponível nativamente no iOS

Imagem

Já que está tendo Copa sim, a Apple resolveu inserir novas imagens de satélite em seu aplicativo nativo de mapas, que incluem também todos os estádios que estão sediando as partidas do Mundial – agora não há desculpas para os donos de dispositivos iOS se perderem a caminho das arenas.  

As melhorias no Apple Mapas não terminam por aqui. Alguns usuários perceberam que o recurso para visualizar o trânsito também foi disponibilizado para nós brasileiros. Mesmo que a novidade não esteja listada na página oficial que lista os recursos do iOS 7, o fato é que você pode conferir o tráfego agora mesmo.

Para visualizar o trânsito no seu dispositivo, basta abrir o mapa nativo do iOS para acessar o ícone de informações e a opção “Mostrar Trânsito”. Lembrando que você pode desabilitar facilmente a função pressionando “Ocultar Trânsito”. Assim como no recurso do Google Maps, o Apple Mapas demonstra os trechos engarrafados através de uma linha vermelha.

Você pode utilizar os recursos normalmente sem necessitar de uma nova atualização – o único requerimento é estar conectado à internet. 

 

fonte e notícia : tecmundo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s