Chinês tenta recuperar smartphone e fica com braço entalado na privada

Imagem

 

Nós entendemos que é frustrante perder um smartphone novinho que você acabou de comprar com suor do seu trabalho. Ainda assim, nada justifica se enfiar em uma privada para recuperar um aparelho que foi descarga a baixo e provavelmente já está completamente estragado. Se o jovem chinês Chen Ho pensasse assim, ele não teria ficado cerca de seis horas com o braço preso em uma privada de um banheiro público em Sichuan, na China.

O rapaz estava conversando com seu amigo quando, de repente, derrubou seu aparelho novinho na privada. Imediatamente ele enfiou a mão no buraco e tentou agarrar seu dispositivo. O resgate do smartphone parece ter sido mais difícil do que ele previa e, algum tempo depois, ele se viu preso. Ao tentar se soltar, seu braço ficou inchado e ainda mais entalado.


Para tirar Ho daquela situação, o corpo de bombeiros foi chamado e, depois de muito trabalho, eles conseguiram remover o braço do rapaz da privada. Chen Ho contou ao Mail Online que se esqueceu que tinha um corte na mão que enfiou na privada. Ele se mostrava preocupado com a possibilidade de estar infectado por alguma doença depois o acontecido.

Não há menções ao modelo do aparelho que ele tentou recuperar da privada, mas será que mesmo algum desses modelos vale a pena todo esse empenho e risco?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s