Preso em avião, brasileiro pede socorro por redes sociais

Preso em avião, brasileiro pede socorro por redes sociais

 

A tripulação não explicou o motivo do pouso aos passageiros e após o avião ficar parado por seis horas na pista a situação ficou insuportável dentro da aeronave. Segundo o relato de Verillo, os passageiros ficaram sem comida, com os banheiros sujos e sem uma previsão de decolagem.

Aparentemente a companhia estava esperando a chegada de outra tripulação para o avião, mas a falta de informações causou revolta nos passageiros. Após enviar a mensagem pelo Facebook e pelo Twitter o caso repercutiu na imprensa internacional, o que levou a companhia área Etihad Airways a se manifestar também pelo Facebook.

“Estamos conscientes dos problemas enfrentados e estamos tentando corrigi-los o mais rapidamente possível. Nós vamos fornecer uma atualização o mais rápido que pudermos. Obrigado pela paciência”, respondeu a companhia. Somente após a repercussão as portas da aeronave foram abertas e os passageiros puderam sair.

Após a longa espera, segundo informações de familiares de Verillo, o voo seguiu viagem e o brasileiro conseguiu chegar ao destino final, em Abu Dabi

fonte e noticia: tecmundo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s