Casemodder brasileiro fica em terceiro lugar em campeonato mundial

 

Gabriel Andrade, dono do projeto “TESLA”, conquistou o terceiro lugar no Campeonato Mundial de Casemod promovido pela Cooler Master. A posição foi alcançada graças a um projeto desenvolvido usando como base o gabinete modulas HAF Stacker, que chegou a ser exposto publicamente durante a Campus Party 2014.

Essa marca a primeira vez desde 2009 em que um brasileiro ganha posição de destaque nessa competição bastante disputada. Entre os quesitos que se destacam no dispositivo criado por Andrade está um sistema de refrigeração líquida Eisberg acompanhado por diversas ventoinhas JetFlo de 120 mm.

O vencedor da competição foi o projeto “Sabertooth”, do casemodder Tantricmodz, que combinou a melhor pontuação entre os votos dados pelos juízes e pelo público que acompanhou o campeonato. A segunda posição foi compartilhada pelos competidores adamski07 e MikeMatt, que obtiveram a mesma quantidade total de pontos. Clique aqui para conferir mais detalhes sobre os vencedores e sobre os dispositivos criados por cada um del

fotos : 

Imagem

 

Imagem

 

fonte e noticia: tecmundo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s