Aplicativos de Torrent para Android prometem tornar downloads mais fáceis

Aplicativos de Torrent para Android prometem tornar downloads mais fáceis

 

Se você faz uso do seu smartphone ou de seu tablet como um ponto de transmissão de dados peer-to-peer, o lançamento do novo app do BitTorrent pode interessar você, assim como o app oficial do µTorrent. Os dois aplicativos já podem ser encontrados na Google Store do Android (aqui e aqui), permitindo que você controle e realize o download de arquivos em aparelhos móveis para depois utilizá-los no computador, se assim desejar.

Os dois aplicativos trazem interfaces simples e que podem ser utilizadas por pessoas que não possuem muita familiaridade com os arquivos de torrent nos aparelhos mobile. É permitido escolher arquivos específicos de um torrent e determinar em que local do dispositivo eles serão salvos, assemelhando-se ao uso do serviço que encontramos nos computadores (algo que não era possível nas primeiras versões dos apps).

Além disso, o software de desktop do µTorrent foi atualizado (o mesmo deve ocorrer com o BitTorrent nos próximos dias) e agora é capaz de se integrar com o BitTorrent Bundle, permitindo que você acesse facilmente os conteúdos  desejados no smartphone.

fonte e noticia: tecmundo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s